Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Alô Alô, tem alguém ai?

Oie, Oie Gente!
Hoje estou dando início a uma nova fase, uma fase muito importante para mim, um desafio de mergulhar de cabeça em um contexto virtual. Com o blog Meu Canal; Notícias e dicas do mundo serão pautas diárias por aqui. Com um frio na barriga e grande expectativa, confesso que esse universo online é ainda novo para mim, mas como estamos juntos há algum tempo, sinto-me muito mais seguro para falar sobre assuntos, notícias, e tudo isso com muita diversão!


Neste blog, você encontrará curiosidades, dicas, notas, vídeos, selecionados a dedo, com o que de mais relevante existe na conexão entre o MEU CANAL e a vida de todos nós.
Com linguagem fácil e conteúdo leve, o blog trará ainda o vaivém do que acontece nesse pequeno mundo localizado em um universo sem fim...
Queremos contar com a sua participação no envio de sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário