Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Música Sem Conteúdo!

Sinceramente, não consigo apreciar músicas cujas letras não passem nada de útil a quem as escuta. Por isso mesmo, apenas valorizo bandas com uma produção de fato construtiva. Entre tantas aqui no Brasil, posso citar Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Los Hermanos (sei que é injusto mencionar apenas algumas, mas, se eu não fizesse assim, tornaria meu texto muito cansativo).
 O que me intriga é essas bandas, tão ricas culturalmente, serem tão menos divulgadas do que algumas por aí…


E você, o que pensa a respeito de músicas sem conteúdo que vêm fazendo sucesso? Se possível, cite exemplos de bandas famosas na atualidade das quais você não gosta. 
Até Amanhã Pessoal!! 

2 comentários:

  1. Praticamente, eu não prefiro dizer o nome porque até em falar nelas me da nojo! Hoje em dia o mundo está praticamente desalado, ninguém mais tem respeito, a censura está cada vez mais sendo destruída, tudo de bom só existia antigamente, mais agora na modernidade, nada vale!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Plenamente parceiro, eu acho que nesse vai e vem tecnológico, músicas de qualidade estão perdendo espaço para verdadeiros lixos sonoros! Obrigado pelo seu comentário, até a Próxima!

    ResponderExcluir