Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Homenagem à um Amigo!

 
Oi Pessoas, não sei o que falar nessa postagem, talvez por que eu nunca tenha feito algo do tipo, não sei nem como começar... Mais como eu tenho que falar vamos lá! 

COMO DESCREVER UM AMIGO??

Ser amigo não é coisa de um dia, Mas são todos os atos, palavras e atitudes, Que com o tempo não se apagam... (Nem que queiramos
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas! 
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. 

É aquele que cede (Pede Desculpa, srsrs) e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. 

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir por uns estantes, que dá cordas para o seu sonho, que é sincero quando precisa. 

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: 
Amigo é quem te ama "e ponto".

  • Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista
No dia 04 de Fevereiro de 2010, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa Especial, uma pessoa que em pouco tempo conseguiu ser um dos meus melhores amigos (se não o melhor), uma pessoa que eu não tenho vergonha, que eu não tenho segredos, com quem eu compartilho coisas boas e ruins, com quem eu posso contar. Uma pessoa que eu posso Brigar, que eu posso compartilhar meus piores segredos! Que eu posso falar tudo que eu penso do mundo! Com quem eu posso ter meus minutos de revolta! Que nos piores momentos aumenta o meu ego! Que Xinga comigo todas as Quengas do Mundo, que me fala barbaridades da vida!
Pronto John gostou?? Espero que no meu aniversário você faça melhor viu! Seu Energuminio!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário